Quem são os cafajestes?

Aviso: Cafajestes podem ser homens ou mulheres, mas estamos  mais acostumados a ouvir que o homem é cafajeste. Existem muitas mulheres cafajestes.

 
O significado da palavra cafajeste não é perceptível à primeira vista: ”Indivíduo desqualificado e de péssimo comportamento.” Sim, eles possuem um péssimo comportamento. 
      Mas são assim esses homens que sentem prazer em conquistar diversas mulheres, fazendo disso um hábito em suas vidas: um hobbie.

      Mas como reconhecer um?

      Devemos antes de mais nada, desmistificar a ideia de que o cafa é o cara que grita “gostosa” quando a mulher passa na rua , ou o estilo “ogro” que fala besteira sem pensar. Não! O verdadeiro cafa é muito mais esperto do que o homem que passa de forma dissimulada a mão na bunda da mulher e se gaba; ele sabe como seduzir e que para tanto não pode ter uma imagem negativa e grosseira.

     Os cafas disfarçam-se de príncipes encantados (homens ideais), são galanteadores, românticos; sabem dizer exatamente o que a mulher quer ouvir; sabem preencher necessidades e carências femininas; falam manso, mostram-se apaixonados e deslumbrados. 

    Os cafajestes sinceros são os cafajestes que não 'enganam' a mulher. Geralmente antes de transar com ela, ou após um pequeno período de tempo, eles dizem o que realmente querem com elas. Eles abrem o jogo e deixam a mulher decidir se vai continuar com ele ou não. Para o cafajeste sincero a mulher não é única. A mulher sabe que ele tem várias mulheres. 

    Os cafajestes desonestos são os cafajestes que enganam as mulheres porém enrolam pra dizer o que querem. Quando a mulher diz o que quer, após uns 2 ou 6 meses, então ele joga a real pra ela. Sendo assim a mulher se sente manipulada. As mais bobas continuam com ele, pois sentem algo por ele, enquanto as mais espertas se afastam o mais rápido possível. O cafajeste desonesto finge que tem apenas uma mulher e faz de tudo o que pode para nenhuma delas descobrir que é infiel. Ele esconde o jogo até a mulher não aguentar mais. 

    Os canalhas por sua vez são aqueles que ferram com a vida da mulher. Eles traem, enganam, mentem com frequência, de forma simples, andem lado a lado com os psicopatas mas não no mesmo nível, mas pode ser. Eles vão abusar das mulheres financeiramente ou simplesmente tendo o prazer de fazer a mulher fazer tudo o que ele quer. Os canalhas destroem a mulher, enquanto o cafajeste desonesto apenas usa a mulher psicologicamente. 

     Síndrome de Don Juan

     Na psicanálise ele é portador da “síndrome do Don Juan”. Ou seja, um homem que precisa conquistar sempre e em quantidade, sem compromisso.Veja, ele não está buscando alguém que o complete, pois ele se sente completo consigo mesmo. Ele busca o sexo de qualidade e querem passar um tempo de qualidade com as mulheres. Porém eles não querem qualquer mulher, sempre se focam nas mais gostosas pois para eles as mais gostosas e desejadas são as que ele prefere. Ele tem que mostrar que é capaz de conquistar as melhores mulheres para se sentir melhor consigo mesmo e se sentir superior aos outros homens. Porém não é apenas sexo que ele quer. É um pacote de coisas. Ele quer saber se essa mulher foi capaz de se apaixonar por ele e quando isso finalmente acontece, ele pula fora, pois o objetivo já foi atingido e ele sente-se novamente com a necessidade inexorável de uma nova conquista.

     A conquista é um jogo e os cafajestes fazem de tudo para não entrarem em um relacionamento. Eles possuem um objetivo, e enquanto não completam esse objetivo continuam a vida de cafajeste.

     As mulheres costumam estranhar quando um homem que parecia ser tão “especial e doce” de repente some. Aí são elas que começam a ligar sem parar, desnorteadas, tentando entender o porquê de o príncipe encantado ter sumido, já que ele a amava tanto. Ele nunca a amou, ele amou o poder que teve na sua conquista. Ele amou o poder que teve sobre a mulher e com o que ela proporcionou.

    Mulheres que não entendem sobre conquista são as que mais caem no mundo do cafajeste. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês