Você sabe o que é um P.A. (Pinto amigo)?

    PA é um termo muito utilizado nos círculos femininos. É claro que nem toda mulher tem um, mas uma boa parte das mulheres possuam um PA. PA nada mais é do que aquele Pinto Amigo, que irá satisfazer suas vontades e desejos carnais. É aquela pessoa da qual você liga e ela aparece pronta para oferecer aquele bom sexo sem compromisso.


   Em textos anteriores falamos sobre os cafajestes, bem, muitas mulheres adoram utilizar cafajestes como PA. Isso mesmo, apenas para transar sem qualquer compromisso. Acredito que é muito importante que o homem compreenda o mundo feminino. Quanto mais compreendemos mais sabemos o que elas de fato querem, sendo assim podemos nos adaptar da melhor maneira.

    Para as mulheres que querem aproveitar a vida, o PA é uma de suas melhores opções. Porém também existem consequências. Talvez pela razão de ter consequências, escondam muito bem quem são seus parceiros sexuais. Fato é que grande parte dos homens, não aceita ou tem dificuldades para aceitar o passado de uma mulher. Não entenda errado e não venha com esse de 'os homens podem e as mulheres não podem'. Pode parar com isso. A maioria dos homens não vivem com tantas mulheres e não fazem tanto sexo quanto vocês imaginam. Estima-se que 20% dos homens transem muito. Em minha opinião, uma mulher que passou na mão de PA ou de cafajeste, não serve pra mim e nunca irá servir. Gosto de fazer essa comparação com alguém que cometeu algum crime. Se a pessoa cometeu algum crime não tenho interesse nenhum em ser amigo ou estar próximo da pessoa. Assim também o é com essas mulheres. Nada contra, vocês podem ter quantos PAs quiserem. Ao passar na mão de um individuo assim, do qual pra mim são indivíduos a se evitar, a mulher passa a ter o mesmo valor.

    A vida é feita de escolhas e cada pessoa faz a sua escolha. Compreendo o quanto é bom ter alguém para aproveitar a vida sem qualquer compromisso. Sei o quanto é bom saciar nossas necessidades, mas essa é a vida. Toda escolha tem alguma consequência. Grande parte dos homens não ligam para o passado ou para as transas de uma mulher. Pra mim o passado de alguém é o que fala mais sobre a pessoa. Se minhas necessidades fossem outras, não teria problema algum, mas não gosto de me envolver com pessoas que se envolvem com cafajestes ou PA. É como se eu me envolve-se com a pessoa, e me sentisse sujo e imundo.

    Não tenho inveja dos PA ou dos cafajestes pois me garanto.
 

1 comentários:

  1. Que machista! Um site chamado manual do cafajeste condenando a mulher de ter um pa, amigo, as mulheres também separam caras pra casar e pra se divertir, e desculpa mas vc com um site e uma mentalidade acha que vai estar em qual categoria? Além de que vc nunca vai saber se ela teve um pa... Não sou de criticar mas achei extremamente contraditório e hipócrita! Minha opinião apenas

    ResponderExcluir

 

Melhores postagens do mês